BLOG

SJJSAF

Site novo para

SJJSAF – SPORT JIU JITSU SOUTH AMERICAN FEDERATION

A Sport Jiu Jitsu South American Federation necessitava de um novo espaço para gerar e compartilhar eventos e documentação dentro de um ambiente confiável e seguro. Com esse objetivo foi lançado a Plataforma da SJJSAF. Mais uma ferramenta desenvolvido pela 360 Marketing Digital.

SJJSAF

A Sport Jiu Jitsu South American Federation necessitava de um novo espaço para gerar e compartilhar eventos e documentação dentro de um ambiente confiável e seguro. Com esse objetivo foi lançado a Plataforma da SJJSAF. Mais uma ferramenta desenvolvido pela 360 Marketing Digital.

WhatsApp: como recuperar mensagens apagadas em seu Android

O WhatsApp é um dos mensageiros mais populares da atualidade, e serviços dedicados à troca de conversas geralmente contam com mecanismos que permitem a exclusão de diálogos para proteção da privacidade. No entanto, e se for preciso restaurar dados apagados?

Passo 1 – Desinstale o app

”Se sua mensagem foi trocada no período de até 24 horas, basta desinstalar e instalar novamente o aplicativo. Durante o processo de reinstalação, uma mensagem vai sugerir a restauração de mensagens. Basta tocar em “Recuperar” e pronto: nenhum app alternativo terá de ser instalado. Porém, se a conversa a ser resgatada aconteceu há mais tempo, um gerenciador de arquivos precisa ser baixado via Google Play, e seu WhatsApp deverá ser desinstalado.

Passo 2 – Instale o Gerenciador de Arquivos

O Gerenciador de Arquivos (ou Clean File Manager) é, justamente, um software que permite acesso às pastas de dados do sistema Android – outra opção de gerenciador de arquivos é o Web PC Suite, que precisa ser operado por meio de um computador.

Uma vez desinstalado o WhatsApp e baixado o Gerenciador de Arquivos, o local de armazenamento de dados de seu Android deverá ser acessado.

Abra o aplicativo e selecione “Memória do sistema” ou “Memória interna” – em nosso caso, a segunda opção foi marcada. Vá até a pasta “WhatsApp” e, em seguida, toque sobre “Databases” – este é o local em que as mensagens trocadas ficam armazenadas.

Passo 3 – Altere o nome dos arquivos

Os arquivos hospedados na pasta “Databases” correspondem às suas conversas. Porém, para que a restauração possa ser feita, os registros terão de ser renomeados. Acontece que cada um deles possui uma data – veja o exemplo abaixo, com as datas do mês de janeiro.

Em vermelho, os arquivos de conversas passadas; em azul, a conversa atual, que pode ser renomeada (em nosso caso, complementamos com “hoje”).

O truque está aqui: no momento em que você instalar novamente o WhatsApp, a restauração de conversas será sugerida. Acontece que apenas o arquivo do dia pode ser resgatado, e o documento sem data na pasta “Databases” é que corresponde à sua conversa atual. Para que você não perca seu backup, sugerimos a renomeação do registro – em nosso caso, renomeamos o documento para “hoje”.

Mas como recuperar as conversas de, por exemplo, nove dias atrás? Selecione o arquivo na pasta “Databases” de um dia determinado e, então, remova os números que indicam a data. Esse processo fará com que o WhatsApp identifique a conversa editada como sendo a mais recente.

Remova os números da data e faça com que o WhatsApp “pense” que a sua conversa atual é aquela que foi deletada.

Passo 4 – Reinstale o WhatsApp

Baixe novamente o WhatsApp e, durante a instalação, selecione a opção “Recuperar”. O aplicativo vai resgatar sua conversa mais recente, indicada pelo arquivo editado como o descrito pelo passo anterior.

Seus diálogos atuais podem ser consultados também através do app Gerenciador de Arquivos – em nosso exemplo, a palavra “hoje” foi inserida junto do nome do arquivo correspondente às mensagens do dia (ver passo anterior).

Fonte: TEcMundo

Carlson Gracie Team com site Novo

Site novo para

CARLSON GRACIE TEAM

Carlson Gracie Team é uma rede de Escolas de Jiu Jitsu

oriunda da Família Gracie com mais de 100 anos de Tradição

CARLSON GRACIE TEAM

A criação do novo website juntamente com um modelo estratégico faz com que a Carlson Gracie Team empodere os amantes da Arte Suave em sua nova  trajetória como Rede de Academias de Jiu Jitsu.

Contanto com nossa a experiência e bagagem profissional da 360 Mkt Digital, a rede de escolas começa 2019 com força total, valorizando sua longa tragetória no mundo das Artes Marcais.

Na plataforma também é possível saber mais sobre os parceiros, ler e seguir as dicas no blog e entrar em contato.

Instagram vai acabar com a compra de seguidores e curtidas fakes na plataforma

O Instagram anunciou que excluirá contas, curtidas e comentários fakes da plataforma, impedindo que perfis cresçam de forma artificial.

A GUERRA VAI COMEÇAR

O Instagram tem um problema e está disposto a resolvê-lo. Anunciantes e influenciadores digitais – os reais, pelo menos – podem se sentir prejudicados e desestimulados com serviços que manipulam as contagens de seguidores e curtidas na plataforma. Para acabar com perfis artificialmente populares e ações automatizadas, o Instagram está atuando em duas frentes: inteligência artificial e a pedidos extrajudiciais.

No pronunciamento dado pela empresa eles explicam:

“Nos últimos tempos, todos vimos casos de usuários que utilizam aplicativos para crescer a audiência no Instagram de maneira artificial. Todos os dias as pessoas vem ao Instagram para ter experiências reais, incluindo interações genuínas.

É nossa responsabilidade assegurar que essas experiências não sejam interrompidas por atividade não autêntica. Começando hoje, nós vamos começar a remover likes, seguidores e comentários de contas falsas que usam aplicativos externos para potencializar sua popularidade.

Nós desenvolvemos ferramentas de machine learning para ajudar a identificar contar que utilizam esses serviços e remover essa atividade inautêntica.

Esse tipo de comportamento é ruim para a comunidade, e aplicativos externos que geram curtidas, comentários e seguidores falsos violam as Diretrizes da Comunidade e Termos de Uso.”

AS CONSEQUÊNCIAS

Por meio de investigações, a empresa descobriu que os serviços aquisição de seguidores e likes são amplamente utilizados pelas plataformas sociais.

O que agrava essa situação é o fato de que número de seguidores é  usado como um status simbólico na plataforma.

Afinal, a popularidade da rede é medida, em grande parte pelo número de followers.

Pensando nisso, profissionais que trabalham com redes sociais obviamente querem que seus clientes tenham mais seguidores do que a concorrência.

Assim, dá para entender como funciona a lógica da compra de seguidores e curtidas.

Alguns segmentos, como as agências de modelos, recusam-se trabalhar com clientes que não alcancem um número mínimo de seguidores nos perfis pessoais do Instagram.

Isso tudo intensifica a  atividade dos perfis fake — e quando você inclui Marketing de Influência nessa conta, é fácil perceber porque esses serviços “milagrosos” se tornaram tão populares. Afinal, o Instagram permite gerar receita com base no tamanho da sua audiência!

Fica a dica: o melhor caminho é conquistar seguidores de verdade!

TOP